Notícia

GPS DA VIDA

     Todos nós já erramos o caminho alguma vez. Não é nada agradável estar perdido, principalmente no meio da noite e em lugares ermos. Depois do advento do GPS tudo mudou. Eu tenho sessenta e um anos e, fico encantado cada vez que utilizo o GPS... Eu não me perdi mais...Até pelo fato de que sempre odiei mapas. Eu navegava meio que por controle remoto e referências, tipo: "Quem tem boca vai à Roma" e, conheci o mundo assim. Mas, confesso que até carro já perdi.. Smiles.                              

     Nós temos em nosso cérebro, bilhões de pensamentos e imagens armazenados, juntamente com múltiplas estradas, muitas alternativas, o que se nos dificulta a localização e a tomada de decisões corretas.

      Imaginem se existisse um GPS da Vida, que nos dissesse onde estamos, onde queremos chegar e, principalmente o caminho para chegarmos lá.. Parece sonho, mas não é... Já existe. 

      Depois de vinte  e cinco anos de pesquisa, descobri e criei um GPS da vida, o qual traz benefícios fabulosos na atualidade, dentro os quais destaco: a) Redução do estresse, b) Otimização do tempo c) Melhoria da saúde, d) Velocidade na tomada de decisões, e) Decisões mais acertadas, f) Redução de custos, g) Maior lucratividade e prosperidade, h) Maior Bem Estar e Felicidade

      Se você ficou curioso e quer saber mais, agende uma sessão demonstrativa gratuíta comigo pelos seguintes meios: marketing@comeceaviver.com.br, telefone (41) 3234-1349 ou WhatsApp (41) 9192-6154... Verá que vale a  pena! Eu garanto.

 

Compartilhe esta notícia

Comentários (2)

  • Luiz Antônio de Souza Neto Responder

    Gabriel, agradeço por suas palavras amáveis e sinceras. Certa ocasião, eu fiquei curioso para saber quantas pessoas têm a virtude da gratidão e do reconhecimento no mundo, virtudes que eu admiro muito. Fizemos na COMECE A VIVER uma pesquisa global e, o número foi surpreendente... Somente 4/1000 (quatro a cada mil pessoas têm estas virtudes). O mais fabuloso é que você, Gabriel, as têm. Por isso, eu quero lhe dizer que estou muito orgulhoso de você. Você é um GRANDE CARA!

    abril 16, 2016 - 11:3
  • Gabriel Arantes Zanin Responder

    Eu posso dizer por experiência que valeu muito a pena. Fiz o processo de coaching com o Luiz num momento de.busca intensa por uma nova direção profissional que vinha tentando ha anos. O processo me fortaleceu e me ajudou muito a mudar e principalmente a definir direções nas varias dimensoes de vida. Recomendo muito mesmo!

    abril 16, 2016 - 9:42

Deixe seu comentário